13.235 funcionários em 85 localidades em todos os continentes. Um faturamento de mais de 3,8 bilhões de francos suíços. Números impressionantes que fazem da CLARIANT líder global no setor de especialidades químicas. Nossa parceria de longa data com a Clariant ganhou mais impulso por meio de um processo de gestão do ciclo de vida digital e contínuo dos dispositivos.
Durante a pandemia do coronavírus, a CLARIANT sentiu a necessidade de encontrar uma nova abordagem, mais eficaz, para disponibilizar imediatamente os equipamentos necessários aos funcionários. Eles já haviam identificado essa necessidade, mas, naquele momento, ela tinha que ser suprida rapidamente: era necessária uma solução que automatizasse os fluxos de trabalho para o gerenciamento de ativos.
1.200 smartphones para os funcionários da Alemanha e uma variedade de equipamentos que permitem o trabalho remoto de qualquer lugar.
Nossos serviços de gestão de ativos abrange todo o ciclo de vida. Isso inclui desde a pré-configuração de dispositivos móveis, a entrega na residência ou no endereço comercial, suporte e manutenção, substituição rápida em caso de defeito e maior sustentabilidade por meio do recondicionamento dos dispositivos para uma segunda vida útil.
tesma®
A gestão dos dispositivos da CLARIANT foi reorganizada com o auxílio de nossa plataforma de gestão de ativos, tesma. Os funcionários passaram a poder facilmente encomendar seus próprios dispositivos a partir de um catálogo definido, por meio do recurso de autoatendimento do Portal tesma. Aprovações, implementações, entregas, serviços e manutenção, devoluções de dispositivos: tudo passa a ser automatizado e os processos ficam livres de erros e consideravelmente mais rápidos. A solução perfeita para desafogar o departamento de TI da CLARIANT, permitindo que eles invistam mais tempo em tarefas essenciais.
A combinação de autoatendimento e processos automatizados em nossa plataforma de gerenciamento de ativos tesma; beneficia todos os envolvidos: os funcionários têm acesso contínuo a novos dispositivos e podem encomendar equipamentos por conta própria. A gestão de dispositivos é automatizada, desde o pedido, a entrega e o uso até a manutenção, o serviço e a devolução. Ao vincular dados técnicos e comerciais, o departamento de TI tem uma visão geral de tudo com um simples toque de um botão. Com o trabalho operacional simplificado, os funcionários podem se dedicar com mais eficiência às suas tarefas estratégicas. Sabine Tschöp, gerente de projeto da CLARIANT, ficou extremamente satisfeita com a nossa solução personalizada.
"Isso significa que adquirimos um produto cem por cento adaptado às nossas necessidades sem precisar incluir pacotes com itens de que não precisávamos."
do tempo de um funcionário estratégico é tomado pelo trabalho administrativo e pelo “gerenciamento de tudo”.
das empresas enfrentaram consequências devido ao pessoal de TI dedicar tempo a tarefas manuais e repetitivas.
das empresas relatam um aumento do tempo gasto pelas equipes de TI para gerenciar tecnologias e infraestrutura.
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