O trabalho remoto está se tornando cada vez mais importante, nacional e internacionalmente, e para que isso se torne possível, o local de trabalho deve ser suficientemente flexível. Os dispositivos móveis desempenham um papel fundamental, mas também precisamos implementar plataformas e processos digitais além da mentalidade digital dos funcionários.
O trabalho remoto requer dispositivos de TI certos, e é por isso que a capacitação técnica é a base da nossa estratégia digital. Disponibilizamos equipamentos para o Home Office, incluindo laptop e smartphone, disponíveis para todos os funcionários com base nos requisitos de cada grupo de usuários. O carrinho de compras no qual os funcionários podem escolher é atualizado e expandido continuamente, e cada funcionário pode selecionar os dispositivos que melhor se adequam à sua maneira de trabalhar. Eles também podem adicionar todos os acessórios necessários, como fones de ouvido. O equipamento pode ser usado tanto para o trabalho quanto em particular, enquanto uma solução de segurança garante que todos os dados sejam protegidos e excluídos no final da vida útil, de acordo com as diretrizes de proteção de dados.
Os dispositivos móveis são dispensáveis se o usuário não puder acessar remotamente as informações necessárias para concluir seu trabalho. Na CHG-MERIDIAN, contamos com uma solução de nuvem privada e a virtualização de todos os nossos aplicativos. Também trabalhamos com ferramentas de colaboração, incluindo o Office 365, que permite aos funcionários acesso aos dados de que precisam em qualquer lugar.
Também digitalizamos vários processos de gerenciamento de documentos, contratos e faturas, para não depender mais do papel. Além disso, todas as solicitações de serviço ao longo do ciclo de vida do dispositivo podem ser feitas digitalmente. Se um dispositivo for perdido ou defeituoso, por exemplo, um dispositivo de substituição pode ser solicitado através do nosso portal de autoatendimento. A experiência do usuário é um fator essencial para nós, e é por isso que atribuímos um valor tão alto à facilidade de uso de nossas plataformas.
Somente a tecnologia e a infraestrutura não levarão automaticamente a um resultado bem-sucedido. Eles precisam ser usados da maneira certa, e é por isso que nossa estratégia digital no local de trabalho também se concentra no funcionário. É crucial fornecer aos funcionários tudo o que eles precisam para trabalhar digitalmente. Para facilitar isso, introduzimos um modelo de horário de trabalho flexível que permite que nossos funcionários escolham quando e onde trabalhar.
Também fornecemos uma ampla gama de suporte para garantir que o trabalho remoto seja um sucesso, pois a mudança para um local de trabalho digital exige uma certa quantidade de ajuste. Por meio de nossas plataformas interativas de e-learning, oferecemos treinamento on-line, perguntas frequentes e vídeos de instruções e compartilhamos dicas úteis para o trabalho remoto. Uma equipe interna de especialistas, composta por representantes de vários departamentos, modera as aulas e está disponível para ajudar por meio de bate-papo ao vivo. E ainda oferecemos opções analógicas de desenvolvimento profissional, pois todo funcionário tem seu método preferido de aprendizado. Há um ano, tivemos a ideia de um café digital no local de trabalho para colocar os funcionários a bordo em discussões cara a cara. Aqui, eles podem encontrar nossos especialistas em locais de trabalho digitais para conversar informalmente com uma xícara de chá ou café. Agora lançamos essa idéia em todo o mundo.
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Functional Teamleader DWP / Senior Technical Sales