Choose your region

or choose our
SEARCH
REGION: BRAZIL
PT

1 de mar de 2020 | Weingarten

Ulrich Bergmann - Chief Financial Officer (CFO)

Alterações no Conselho de Administração da CHG-MERIDIAN

Ocorreu uma mudança no Conselho de Administração da CHG-MERIDIAN AG: Ulrich Bergmann, 45 anos, assumiu o cargo de CFO a partir de 2 de março de 2020. Ele sucede a Joachim Schulz, que - após 23 anos de serviço - deixou a empresa a seu pedido em 31 de dezembro de 2019. Desde a saída de Joachim Schulz, o Dr. Mathias Wagner, Presidente do Conselho de Administração, atuava como CFO interino.

Ulrich Bergmann foi nomeado Representante Chefe da CHG-MERIDIAN em 1 de março de 2019 e foi responsável por todos os assuntos financeiros fora da Alemanha, Áustria e Suíça em seu cargo de Diretor Financeiro Internacional. Ele traz uma vasta experiência relevante para seu novo cargo na CHG-MERIDIAN, tendo sido consultor especializado em bancos e empresas de leasing por mais de oito anos como sócio da empresa de auditoria KPMG AG. Bergmann é formado em administração de empresas e trabalhou para a KPMG AG como auditor.

Agora, ele atuará como um dos quatro membros do Conselho de Administração da CHG-MERIDIAN internacional, ao lado do Presidente do Conselho de Administração, Dr. Mathias Wagner, Diretor de Vendas, Frank Kottmann e Diretor de Tecnologia, Oliver Schorer.

Conselho Fiscal e Conselho de Administração apóiam plano de sucessão

“Ulrich Bergmann é altamente qualificado para o cargo de CFO e estou satisfeito por ele ter concordado em assumi-lo. Ele será uma adição muito valiosa ao Conselho de Administração e continuará a promover o desenvolvimento positivo da CHG-MERIDIAN ”, diz Jürgen Mossakowski, Presidente do Conselho de Supervisão da CHG-MERIDIAN.

“Estamos ansiosos para colaborar com Ulrich Bergmann no Conselho de Administração. Ele nos ajudará a trabalhar ainda mais eficientemente no futuro e implementará medidas adequadas para contribuir para o crescimento contínuo e lucrativo e sustentável de nossos negócios ”, afirma o Dr. Mathias Wagner, Presidente do Conselho de Administração da CHG-MERIDIAN.

close up of a man in a suit
CFO Ulrich Bergmann