Choose your region

or choose our
SEARCH
REGION: BRAZIL
PT

7 de abr de 2017 | Weingarten

Digital Signage Solutions (DSS) from CHG-MERIDIAN are leading the way

• Direct: Communicate with your preferred target group in real time
• With confidence: A test phase provides peace of mind during digital transformation
• State-of-the-art: A technology refresh means you always get the latest technology

A CHG-MERIDIAN adicionou soluções de sinalização digital (DSS) ao seu portfólio. Desde etiquetas de prateleiras eletrônicas (ESL) até displays de grande formato (LFD) e de publicidade para contextos comerciais gerais, as soluções de sinalização digital são a melhor maneira de apresentar suas informações. O DSS permite que você implemente suas idéias sem qualquer risco financeiro - independentemente do tamanho do investimento ou do propósito e tamanho do projeto.

A transformação digital trouxe mudanças fundamentais para a forma como nos comunicamos, e as informações sempre devem ser atualizadas para permanecer relevantes. É por isso que as soluções de sinalização digital são quase insubstituíveis na transferência de informações moderna. Nenhum outro meio cumpre as altas exigências colocadas na comunicação flexível, bem como soluções de sinalização digital. Eles permitem abordar grupos-alvo específicos em tempo real e para que as informações sejam facilmente adaptadas conforme necessário.

Muitas empresas já identificaram a necessidade de se mudar para os novos sistemas digitais, mas se afastar do compromisso técnico, logístico e financeiro que essa mudança implica. Com a CHG-MERIDIAN, essas empresas têm um parceiro experiente ao seu lado que pode guiá-lo com segurança através da transformação digital e ajudá-los a adaptar suas comunicações aos desafios atuais.

Trial without commitment – and then always remain up to date

A CHG-MERIDIAN se concentra nos requisitos e preocupações de seus clientes: o modelo customizável de "tentar e usar" oferece às empresas um período experimental em condições reais sem compromisso.

Isso proporciona tranquilidade durante a transformação digital de pontos de venda (POS), por exemplo, e reduz o risco de investimento para o cliente. No final do período de teste com a nova tecnologia, o cliente pode continuar a usar o sistema preferido a uma taxa fixa sem ter a preocupação de investir em uma tecnologia que em breve poderá ser desatualizada.

A atualização tecnológica da CHG-MERIDIAN significa que os clientes estão sempre bem preparados para um mercado em rápido movimento - ao longo de todo o período, a tecnologia mais recente está em uso e sempre ao mesmo custo. Isso tem a vantagem de que os clientes não precisam usar equipamentos antigos e de alta manutenção que custem tempo e dinheiro.

Digital Signage Solutions (DSS) from CHG-MERIDIAN provide a new
end-to-end approach to successfully establishing digital signage systems.

Great advice every step of the way

"Nossas soluções de sinalização digital oferecem aos nossos clientes um amplo acesso ao mundo digital da transferência de informações e são uma solução única que pode ser implantada imediatamente e sem lacunas no serviço", afirma Oliver Schorer, membro do Conselho de Administração, responsável por TI e serviços. Todos os serviços são transparentes no ciclo de vida do DSS: a CHG-MERIDIAN oferece suporte e serviço sob medida, acima do padrão usual, e, a pedido, pode assumir a coordenação e estruturação do projeto e estabelecer contato com cada provedor. "Nosso objetivo é fornecer o máximo suporte possível e deixar nossos clientes livres para se concentrar em seus negócios principais", acrescenta Schorer. Os clientes da CHG-MERIDIAN têm um único ponto de contato que os apóia durante toda a duração do projeto e além, e que cuida de tudo.

DSS Life Cycle

All services at a glance: the DSS lifecycle model forms the basis
for our comprehensive expert support over the entire technology lifecycle.

Planejado do início ao fim

Vale a pena pensar no fim, mesmo no início - e um sofisticado processo de fim de vida beneficiará os clientes de muitas maneiras, especialmente nos projetos DSS. É por isso que a CHG-MERIDIAN oferece um pacote de serviços abrangente no final do período de uso. O pacote inclui o sanitização de dados usando nosso processo STARSER proprietário e certificado, que faz parte integrante do remarketing. A sanitização de dados de acordo com os padrões internacionais garante que os dados do cliente não caíram nas mãos erradas e que os recursos estão livres de dados antigos quando são remarcados. O cliente também pode ter certeza de que nosso compromisso com TI verde significa que nós reciclamos ativos de acordo com o padrão WEEE.

CHG-MERIDIAN oferece soluções completas

Na CHG-MERIDIAN nos concentramos em soluções completas e não individuais. "Nossas soluções de sinalização digital garantem um serviço completo, desde o financiamento até a administração e o remarketing", explica Schorer. Projetos de sinalização digital oferecem personalização e desempenho quase ilimitados. Tais soluções e projetos abrangentes requerem um conhecimento aprofundado de tecnologia e financiamento. Considerando que outras empresas têm uma gama limitada de especialistas e, portanto, cobrem apenas uma área de especialidade, o CHG-MERIDIAN, especialista não cativo com sede em Weingarten, fornece gerenciamento de tecnologia e financiamento como parte de um conceito geral sofisticado. A empresa também combina todos os seus serviços com um mix interdisciplinar de especialistas e sua abordagem multidisciplinar remove um dos maiores obstáculos para projetos de sinalização digital.

About CHG-MERIDIAN

A CHG-MERIDIAN é um dos principais fornecedores mundiais de serviços de gerenciamento de tecnologia para os setores de TI, indústria e saúde. Com cerca de 900 funcionários, a CHG-MERIDIAN oferece aos seus clientes um suporte abrangente para suas infra-estruturas tecnológicas - desde consultoria, serviços financeiros e operacionais, até serviços de re-marketing de equipamentos usados ​​através de seus dois centros de tecnologia e serviços na Alemanha e na Noruega. A CHG-MERIDIAN fornece gerenciamento eficiente de tecnologia para grandes e médias empresas e agências governamentais. Agora atende cerca de 11 mil clientes em todo o mundo, gerenciando investimentos em tecnologia no valor de mais de € 4,4 bilhões. O sistema de gerenciamento de serviços e tecnologia TESMA® on-line oferece mais de 10.000 usuários com a máxima transparência no controle de tecnologia. A empresa possui escritórios em 37 locais em 23 países em todo o mundo; Sua sede está na cidade de Weingarten, no sul da Alemanha.
Efficient Technology Management®

Downloads

  • 04-2017_CHG-MERIDIAN_Presseinformation_Digital Signage Solutions (DE).docx

    docx, 100 KB
  • 04-2017_CHG-MERIDIAN_Presseinformation_Digital Signage Solutions (DE).pdf

    pdf, 254 KB