Choose your region

or choose our
SEARCH
REGION: BRAZIL

Código de Conduta

Em 2013, a CHG-Meridian adotou um Código de Conduta. Esse Código de Conduta descreve os princípios básicos da nossa cultura corporativa – não apenas para nossos funcionários, mas também para parceiros comerciais e clientes.

O Código de Conduta foi elaborado para fornecer orientações e ajudar a prevenir comportamentos inapropriados. As regras e condutas aqui descritas são aplicadas a todos os funcionários do Grupo CHG-Meridian.

Os conceitos presentes no Código de Conduta unem todos os nossos funcionários, independente do países nos quais eles trabalham. Eles são a base do nosso sucesso econômico e continuarão a nos guiar no futuro. Nós esperamos que nossos parceiros comerciais ajam e façam negócios de acordo com princípios similares.

Downloads

  • Code of Conduct - CHG-MERIDIAN - English

    pdf, 1 MB
  • Verhaltenskodex - CHG-MERIDIAN - Deutsch

    pdf, 1 MB

Our Whistle-Blower System

A CHG-Meridian espera que seus funcionários e parceiros comerciais reportem quaisquer violações de compliance que eles tenham conhecimento. Para isso, podem ser contatados superiores imediatos, diretores, o Chief Compliance Officer (CCO), bem como uma ouvidoria externa.

Nosso comportamento frente aos demais é caracterizado pelo respeito, confiança e tolerância. Portanto, nós lidamos com todas as denúncias de possíveis violações com total confidencialidade. Nós assumimos que nosso sistema de denúncias será utilizado de forma responsável e íntegra.

Uma denúncia não será considerada uma violação de confiança. Tais denúncias não resultarão em atos discriminatórios contra a pessoa relatora, desde que a denúncia tenha sido feita em boa fé quanto à precisão de suas declarações. Todas as denúncias serão anônimas, a não ser que o denunciante permita expressamente sua divulgação antes ou após o fato.

A ouvidoria da CHG-Meridian é – além do Chief Compliance Officer (CCO) – o ponto central de contato do sistema de denúncia da CHG-Meridian. O escritório de advocacia Walder Wyss, na Basileia (Suíça), está disponível como ouvidoria neutra.

Acordo de confidencialidade entre CGH-Meridian e a ouvidoria:

  • A ouvidoria analisa apenas informações de denunciantes que se identificarem;
  • Os motivos iniciais para a suspeita e os fatos mencionados serão transmitidos à CHG-Meridian de forma anônima;
  • A ouvidoria está expressamente proibida de divulgar a identidade do(a) denunciante para a CHG-Meridian, a não ser que ele(a) permita expressamente sua divulgação antes ou após o fato;
  • O processamento das informações é feito de acordo com os requisitos de proteção de informação aplicáveis.

Your Contacts

Don't hesitate to contact us

Luiz Nali

Vice President Finance Brazil

  • CHG-MERIDIAN Do Brasil Arrendamento Mercantil S/A
  • Alameda Grajaú, 129 - 12º andar Alphaville
  • Cep: 06454-050 Barueri São Paulo